Image Description

Ledterapia - Tratamento estético com ondas de Led

A busca incessante por uma pele mais bonita e saudável faz com que novos tratamentos utilizando diferentes técnicas apareçam a cada momento, tentando alcançar o melhor resultado. É o caso da LED terapia.

A LED terapia também conhecida como terapia fotodinâmica, bioestimulação e fotobiomodulação é uma técnica que usa a luz emitida por diodos (LED) para corrigir, modular e recuperar as fun&cced

Leia mais
Image Description

Programa Sintonia Corpo e Mente

Há mais de 28 anos estabelecida em Barão Geraldo, nosso espaço vem se renovando a cada ano, continuamos com a Estética Facial e Corporal, incluindo técnicas e terapias complementares para o bem-estar e saúde dos nossos clientes. 

Biorressonância Quântica – O corpo humano, assim como todos os seres vivos, possui um campo eletromagnético, formado pelas diversas frequências que nossas c&eac

Leia mais
Image Description

A hora e a vez das franjas

Separamos três tendências que serão destaque neste verão, pois ela assim como a estação traz aquele toque de modernidade e ainda confere autenticidade ao look. Um ícone que resiste às gerações e se faz presente nos mais variados estilos.

Cortininha - Esta tendência ficou conhecida na década de 1970 com as embaixadoras Brigitte Bardot e Jane Birkin, ensaiou retorno no início dos a

Leia mais
Image Description

Como funciona a Micropigmentacao labial?

Para quem tem dúvidas sobre a técnica, a micropigmentação labial surgiu há alguns anos, mas só agora ganhou força aqui no Brasil.

De acordo com a profissional Luciana Silva, o processo é parecido ao que é feito nas sobrancelhas, e a cliente pode escolher a cor que desejar. "Antes, converso com a paciente e mostro as cores disponíveis, que vão desde os tons rosados até os vermelhos. Faço o

Leia mais
Image Description

Estilo de Barba 2019

Ano novo, barba nova. O começo do ano é o momento ideal para mudanças. E nada melhor que renovar o visual, cultivando uma charmosa barba.

A escolha do estilo de barba que você vai adotar, certamente, é algo muito pessoal, use e abuse dos pelos faciais para deixar o seu visual mais moderno.  Selecionamos 5 estilos que serão tendência em 2019, para você se inspirar:

  1. Laterais Altas  Chegando quase at&eacut

    Leia mais
Image Description

Homens com cabelo crespo

Encontre o corte perfeito

  • Normalmente, o cabelo crespo é mais seco do que o liso, já que a oleosidade natural do couro cabeludo tem dificuldade de chegar nas pontas. Para auxiliar o processo, o indicado é encontrar um corte que valorize esse tipo de cabelo, permitindo que a oleosidade flua com mais facilidade.
  • Além disso, o cabelo crespo, de maneira geral, é mais volumoso. Por isso, encontrar o corte perfeito aju

    Leia mais