• Home /
  • Empreendedorismo
Image Description

Nosso portfólio é nosso orgulho

Fundada em 29 de novembro de 2014, a DESAL ESQUADRIAS, com sede em Valinhos-SP, se tornou referência no mercado de esquadrias de alumínio.

O objetivo da empresa é levar aos seus clientes o que há de melhor e inovador no setor, hoje a Desal além das esquadrias de alumínio, também trabalha com vidros comuns e temperados e vidros Insulados termoacústicos.

Conta com profissionais especializados no ramo, uma equip

Leia mais
Image Description

Muitas são as formas de se comunicar, mas o que traz retorno é o conteúdo

A Revista Total atua no segmento de mídia impressa há 14 anos, sob direção de Clodoaldo Dias, com periodicidade trimestral e distribuição comprovada em 70 condomínios nas cidades de Vinhedo, Valinhos e Louveira.

A cada edição, a harmonia entre jornalismo e publicidade se faz presente, com conteúdo nas mais diversas áreas, num produto fortalecido e agradável para leitores e clientes, mantendo-os

Leia mais
Image Description

Para usufruir de uma vida tranquila, você precisa estar protegido

Há 40 anos no mercado a Eletrônica Santa Rita é sinônimo de competência e honestidade, com um atendimento único e diferenciado, buscando sempre atender às necessidades de cada cliente, com produtos de qualidade a eletrônica se consolidou e tornou referência no mercado.
Se tratando de segurança a eletrônica oferece todo suporte, desde o desenvolvimento do projeto, por meio de análises de riscos e de vulnerabil

Leia mais
Image Description

Tecnologia em Higienização e Impermeabilização de Estofados Residenciais e Veiculares

A Carro & Sofá Limpo, fundada em 1995, do Grupo CSL é especializada em sanitização de ambientes, higienização e impermeabilização de estofados e carpetes, tanto residenciais quanto automotivos.

Em Valinhos foi inaugurada em 2017, sob o comando do Adriano, que escolheu a franquia do grupo, pois ela se destaca no mercado devido aos seus produtos de alta tecnologia, que são especialmente desenvolvidos com qualidade

Leia mais
Image Description

Sonhar, planejar, construir

Parece meio óbvio, mas ter um objetivo claro é o primeiro passo para realizar um sonho e muitas vezes você tem o sonho de sair do aluguel ou comprar seu primeiro imóvel e não sabe nem por onde começar.
Comece a imaginar como você gostaria que fosse seu imóvel e deixe o restante com a Midrea, aqui realizamos sonhos!
Fundada em abril de 2021, a Midrea Construtora atua no ramo da construção civil, desde a funda&cce

Leia mais
Image Description

A Organização começa dentro de você

ernanda Bulhões conta que desde que sua filha nasceu, sua prioridade foi cuidar dela e participar de todo seu desenvolvimento. Quando sua pequena completou dois anos despertou o desejo de se reinventar, de fazer algo com amor, prazer e ter qualidade de vida, surgindo assim a Personal Organizer Nanda Bulhões.

Em maio de 2020 seu proposito foi tomando forma, se certificou em Personal Organizer, com Priscila Saboia, pela Reorganize, empresa pioneira no setor, membro

Leia mais
Image Description

Somos seres humanos cuidando de seres humanos

Há doze anos, sob a direção da Silvia e com uma equipe de profissionais capacitados a Home Angels (Unidade Valinhos e Vinhedo) se destaca no excelente trabalho prestado aos cuidados à idosos, adultos e crianças no conforto do seu lar. As pessoas assistidas continuam vivendo em seus lares com o estilo de vida que lhe agradam, com toda segurança.
Focados na qualidade de vida dos seus clientes, proporcionam um atendimento pleno de suas demandas, d

Leia mais
Image Description

BNI: A maior e mais bem-sucedida organização de networking de negócios do mundo

Fundado em 1985, o BNI é uma consagrada organização de networking para negócios. Nossos membros  são empresários  e profissionais liberais que buscam ajudar uns aos outros a desenvolverem seus negócios, através de seu compromisso com nosso principal valor, o Givers Gain. Todas as semanas, em milhares de comunidades no mundo inteiro, os membros se reúnem com outros respeitados líderes  afim de construir e inte

Leia mais
Image Description

Copo meio cheio - Cinco pontos bons no pós-pandemia

A pandemia está ficando para trás com um saldo amargo de vidas e perdas. Contudo, é hora de definir os próximos passos. Os cenários de trabalho, de relacionamentos e de consumo mudaram, está na hora de repensarmos. O estado de pressão mundial acelerou em uma década a mudança da tecnologia, do comportamento individual e da sociedade.

Por isso separamos cinco tendências boas do cenário pós pand&eci

Leia mais