Image Description

Carros do futuro: tendências que podem chegar em breve

Sustentabilidade, segurança, economia e conforto aspectos importantes na configuração do futuro da indústria. Com o tempo, esses fatores ganham força de mercado, principalmente a sustentabilidade, que é alavancada pela conscientização do consumidor. A expectativa final é de que esses carros ofereçam um hub seguro de entretenimento ou produtividade durante os deslocamentos.

Automação: Leia mais

Image Description

T-Cross 2019 - Primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil.

Chegou para revolucionar os padrões do segmento. Ele vem com muito mais dinamismo e inteligência tecnológica, características dos veículos produzidos sobre a plataforma MQB. E os motores TSI trazem a economia, a potência e o prazer em dirigir que só um SUVW poderia ter.

Entretenimento, navegação e dados do veículo conforme sua configuração. O painel digital de 10,25" permite escol

Leia mais
Image Description

Polimento e espelhamento - Entenda a diferença

A pintura do carro, um aspecto tão considerado na conservação, por conta de ser o mais aparente da parte externa – serviços variados, como o polimento e o espelhamento, podem ser considerados com o intuito de manter e preservar a beleza da lataria.

Polimento

É o mais conhecido entre os serviços oferecidos para corrigir pequenos defeitos na lataria e proporcionar um visual mais exclusivo e belo na pintura. Ind

Leia mais
Image Description

Stock Car 2018

Mogi Guaçu foi palco das aceleradas da nona etapa da temporada 2018 da Stock Car, que marcou a continuidade da disputa acirrada pelo título entre Daniel Serra e Felipe Fraga, os últimos dois campeões da categoria. 

A atmosfera do evento foi espetacular para o público em geral, e foi muito especial para os apaixonados por velocidade do interior paulista, que puderam acompanhar duas grandes corridas com sete campeões da categoria, como Ru

Leia mais
Image Description

Salão do Automóvel 2018

Principal evento automotivo realizado na América Latina, o Salão do Automóvel teve sua 30ª edição entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo EXPO. Assim como em suas 29 edições anteriores, o evento apresentou ao público tudo o que há de novidade no setor e reforçou sua importância para o segmento. 

As montadoras participantes do evento foram Audi, BMW, CAOA Chery, Chevrolet, Chrysler, Dod

Leia mais