Image Description

Contratar uma Personal Organizer pode ser a chave para ter mais qualidade de vida

Muita gente tem uma dificuldade real em colocar as coisas em ordem, por outro lado, há pessoas que têm um talento para deixar a vida muito mais fácil.

A Personal Organizer atua em conjunto com o cliente para entender as suas necessidades e transformar o seu espaço, de modo que isso tenha um reflexo positivo no seu cotidiano. Uma casa ou ambiente de trabalho organizado ajuda a aumentar a produtividade e poupar temp

Leia mais
Image Description

Energia solar fotovoltaica, a fonte renovável do século XXI

Geração de energia, produzida através do uso do sol é considerada inesgotável do ponto de vista humano, trazendo um potencial extraordinário comparado com outras fontes de energia.

Agindo como um grande reator nuclear natural, o sol libera a cada instante pequenos pacotes de energia, chamados fótons, que percorrem aproximados 150 milhões de quilômetros, em cerca de 8,5 minutos, p

Leia mais
Image Description

O GLP é o melhor gás para condomínio

A Supergasbras, com 70 anos de atuação no Brasil, garante transparência, tranquilidade e assistência em suas entregas e instalações. 
Sua solução de gás para condomínio tem as seguintes vantagens:

  • não conta com taxa mínima, ou seja, o cliente só paga o que usar;
  • há opção de medição individual;
  • tem conceito A em efici&ec

    Leia mais
Image Description

Atendimento que ultrapassa as expectativas

Fundada em 2000, a Rute Svartman Imóveis esteve no início restrita a Barão Geraldo, mas, com o tempo, as muitas indicações de clientes e amigos construíram uma rede que expandiu nosso trabalho para a totalidade de Campinas. 

Firmada na missão de atender os clientes com excelência, transparência e segurança, superando as expectativas foi o que consolidou a empresa nesses dezenove anos.
Nossa equipe fornec

Leia mais
Image Description

Evite o desperdício e economize gás de cozinha

Algumas medidas que você pode tomar, na rotina da cozinha, ajudam a evitar o desperdício e fazer o produto durar um pouco mais. Confira algumas dicas para botar em prática hoje mesmo:

Evite vazamentos: Verifique a mangueira do gás com uma certa frequência a fim de garantir que não há vazamentos. Examine minuciosamente a mesma e certifique-se que ela não está comprometida, mas adequadamente encaixada e, cla

Leia mais
Image Description

Mercado Imobiliário: perspectivas

Com um novo governo, segurança jurídica e maior nível de confiança, o mercado caminha com menos barreiras e mais possibilidades.

Sim, é verdade que faz quatro anos ou mais que os principais meios de comunicação noticiam que o mercado imobiliário está reaquecendo. E, é claro, neste ano de 2019 não poderia ser diferente! Vemos indicadores de aumento nas vendas e na quantidade de lançamentos nas princip

Leia mais
Image Description

Negócios em alta para 2019

Os últimos anos não foram animadores para o mercado. Mas quem tem o objetivo de abrir uma empresa  pode planejar sua estreia no empreendedorismo em 2019. A verdade é que o cenário econômico que se desenha é bem mais otimista do que o de 2017 e 2018. E se a instabilidade continuar, nada mais natural que os negócios em alta se mantenham também próximos daqueles anunciados para este ano.

A diferença agora é

Leia mais
Image Description

Compartilhamento de bikes e patinetes

Em Barão Geraldo as bicicletas e patinetes são disponibilizadas em pontos específicos no campus da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e no seu entorno.

A Yellow é uma plataforma de compartilhamento de patinetes elétricos e bikes sem estação fixa. Em outras palavras, você encontra uma Yellow, destrava, roda por onde precisar e depois só estaciona e trava, para que outras pessoas possam curtir por aí tamb&ea

Leia mais
Image Description

Cortina de vidro o envidraçamento de sacadas

Uma excelente opção para isolar e proteger o ambiente contra ruídos, chuva, vento, poeira e o frio. Esta proteção pode ser o item que falta para que você possa curtir a sacada como um espaço de convivência completo. Por ser um investimento considerável, outro benefício agregado é a própria valorização do imóvel, seja na hora de alugar ou na hora de vender.

As cortinas de vidro n&at

Leia mais
Image Description

Lei do silêncio

Não existe propriamente uma Lei editada pelo legislativo, denominada “Lei do Silêncio”. Em termos de legislação, cabe a cada Estado estabelecer as regras a serem seguidas por seus moradores por meio de uma lei. Mas há algumas infrações que podem ser enquadradas na Lei das Contravenções Penais: um morador está realizando uma festa no salão do condomínio. Ele já fora avisado e notificado d

Leia mais