Image Description

Cores Vibrantes e mangas bufantes

Tendência Primavera/Verão 2022 - Elas virão com força total não apenas para colorir as vitrines, mas para que as roupas e calçados representem tudo o que se espera do mundo pós-pandemia.

O clima mais ameno e leve antecede os dias de verão, mas não é só o clima e a paisagem que começam a mudar, as tendências saem das tradicionais semanas da moda para gan

Leia mais
Image Description

Ideias de looks para o reveillon

Queridinho da grande maioria das pessoas durante a noite da virada, o branco ou Total White, talvez seja uma das opções mais democráticas, pois pode ser usada em qualquer ambiente, desde a praia ou campo.

Use e abuse de vestidos ou macacões e para quebrar a monotonia e dar um up ao visual, invista também em acessórios cheios de estilo.

Na praia: Além de curtir a queima de fogos, passar a virada do ano na pra

Leia mais
Image Description

Verão 2020 sapatos que continuam na moda

Não é necessário refazer todo o guarda-roupa a cada troca de estação. A moda sempre traz novidades, mas também costuma ter algumas trends que permanecem por um prazo mais longo.

O minimalismo também é trend quando o assunto é calçado. 

Confira as apostas que você já pode ir resgatando do closet:

Mule: Caíram bem rápido no gosto do público

Leia mais
Image Description

Deu Verde

Neo mint, a cor do momento!  Tudo indica que invadiu as passarelas mundiais!

Segundo a WGSN, uma empresa que lidera mundialmente o que é tendência e previsões, nos revela que essa coloração remete a um equilíbrio entre o natural e a tecnologia, além de chamar atenção para a sustentabilidade.

Classificada como uma coloração suave, cheia de frescor, pode ser usada de várias maneira

Leia mais
Image Description

Brechó pratique essa ideia!

Fiquei imaginando como surgiram os brechós... Conta-se que tudo começou no século XIX na Europa, período da crise pós-guerra, especificamente em Paris, nas feiras ao ar livre. Existia o “Mercado das Pulgas”, onde eram vendidos produtos usados e itens que iam desde antiguidades a roupas - essas geralmente infestadas de pulgas - o que deu origem ao nome dessa ação.

Por que esse nome Brechó

O

Leia mais
Image Description

Animal Print

Estampa que nunca sai de cena, seja no verão ou no inverno, ela inspira a produção de roupas e acessórios. O mundo fashionista que o diga! Lá pelas passarelas de Londres, Nova York, Milão e Paris a estrela print ganha versões multicoloridas que se misturam com ousadia ao vinil, couro e o paetê. Há variedades dessa padronagem: de leopardo, cobra, zebra e a preferida: a tradicional estampa de “oncinha”, todas sugerem vers

Leia mais
Image Description

Tendências Verão 2019

Diante da diversidade nos modelos de roupas, acessórios e cores para o verão 2019, selecionamos algumas das principais tendências para você se inspirar e queremos saber: o que combina com seu estilo?

Lúcia Nascimento 
www.lucianascimento.com.br
Consultora de Imagem Feminina e Masculina - Especialização em comportamento social
[email protected]
Lúcia Nascimento Consultora

Leia mais