Matéria

  • Home /
  • Tendência de tonalidades para 2019

Tendência de tonalidades para 2019

Tendência de tonalidades para 2019

As tonalidades prometem fazer a cabeça das mulheres, diversos tons estão em alta com o objetivo de deixar o look mais moderno, charmoso e urbano. 

Quando for escolher a cor do cabelo, precisamos levar vários fatores em consideração para não errar e não se arrepender depois. A mudança no visual deve valorizar o formato do rosto, o tom da pele e a personalidade.

Loiro degradê - Essa tendência além de linda, demanda um cuidado excessivo com as pontas, mas o resultado vale muito a pena. Sem contar que a preocupação com a raiz não precisa ser tão imediata e pode levar algum tempo. 

Luzes destacadas - Destacar as luzes em alguns pontos do cabelo pode ser um grande charme. Ao invés de fazer em todo o cabelo ou dispersá-las, aposte em intensifica-las em alguns fios.

Brown Hair - loiros e castanhos com reflexos rosê. Acompanhando as tendências de moda e beleza, os tons de rosê também serão apostas para o próximo ano nas colorações. O rosê virá como reflexos de outras cores como, por exemplo, os tons de loiros e castanhos com reflexos rosê.

Marsala - o novo ruivo. Os fios ruivos costumam chamar a atenção por serem naturalmente raros. Para quem curte o tom, prepare-se porque o novo ruivo será conhecido como marsala e promete dominar a indústria capilar. 

Castanhos iluminados - O charme desse tom é clarear os fios sem mudar a cor principal. As morenas descobriram que elas podem clarear um pouco o cabelo sem ficar loiro. Entre os tons de castanhos iluminados em destaque, estão com a cor de mel, avelã e noz.

Castanho clássico  - O tom quente da cor castanha, especialmente apreciado em sua variante homogênea e uniforme. Mas também há lugar para alguns reflexos de luz.

Alini Lima Beaty Center

19 3836-2501 - 99377-0443
Avenida dos Imigrantes, 550 - Jd. Itália - Vinhedo
www.alinilimabeautycenter.com.br
alinilimavisagista

Tags: Beleza


Adicionar comentário