Matéria

  • Home /
  • Projeto verão

Projeto verão

Projeto verão

Estamos lançando uma campanha para emagrecimento saudável com um Kit composto por formulas com ativos altamente eficientes para auxiliar no emagrecimento.

A estrela do nosso projeto é o Slendacor™. Ele foi eleito como o Mais Novo e Melhor Ingrediente para Gestão de Peso pela Nutrainfredients & Vitafoods em 2017, evento que foi realizado em Genebra e avalia produtos para a saúde do mundo todo.  Slendacor™ inibe a formação de adipócitos (lipogênese) e acelera a sua dwestruição (lipólise). Um estudo clínico, duplo cego, controlado por placebo, mostrou que Slendacor™ estimula a perda de peso, reduz o índice de massa corporal (IMC) e influencia positivamente os níveis de colesterol, triglicerídeos, adiponectina e a diminuição do hormônio grelina. A adiponectina é um hormônio que participa de vários processos metabólicos importantes, incluindo a regulação da glicose no sangue e a utilização da gordura como fonte de energia.

Com isso, a perda de peso é 6x maior e a redução de medidas 3x melhor com comprovação científica de resultados.

Contamos também com uma formula diurética com Cacti-Nea™ (drenagem linfática em cápsulas), Sinetrol® e Koubo que auxiliam no tratamento da celulite, pernas cansadas, período pré-menstrual, menopausa, obesidade, circunferência abdominal e inflamação.  Cacti-Nea™ é obtido do fruto do cacto Opuntia fícus-indica, também conhecido como figo-da-índia, que contribui na redução significativa do peso corporal: em média 3,3 kg e 1,9 cm nas medidas do quadril em 28 dias.  Sinetrol® contém extrato de laranja, toranja e frutas cítricas. Rico em polifenóis, ele demonstrou reduzir a gordura corporal em 4,5% em um mês, além de promover bem-estar e estado de alerta. Sinetrol® funciona através da inibição de uma enzima que é essencial para a formação de triglicerídeos ou gordura.

Para um melhor resultado não podemos esquecer dos exercícios físicos e para auxiliar melhorando foco e disposição contamos com nosso querido pré-treino composto por Teacrine® entre outros ativos. Ele promove energia sem causar irritabilidade ou tolerância; melhora o humor e reduz o estresse; aumenta o foco; melhora performance física e mental; não aumenta pressão arterial e nem altera frequência cardíaca. É uma revolução de pré-treino. 

Nós trabalhamos somente com ativos certificados e com selo de autenticidade garantindo a eficácia do produto, além de contarmos com uma equipe altamente treinada e qualificada garantindo a segurança do nosso cliente. Qualquer dúvida entre em contato com nossos farmacêuticos, estamos sempre dispostos a orientar e auxiliar em suas necessidades. Aderindo ao nosso PROJETO VERÃO, você recebe dicas para emagrecimento saudável, ganha brindes e ainda concorre a prêmios no final do projeto. Para um melhor resultado, consulte sempre seu médico e nutricionista.

Farmacêutica 
19 3829-4479 |  98941-0535
[email protected]
www.modherma.com.br
Facebook e Instagram /farmaciamodherma
Av. Dom Nery, 641 - Vila Embaré - Valinhos

Tags: Saúde


Artigos Relacionados

Adicionar comentário