Matéria

  • Home /
  • Valorizamos sua beleza em todos os momentos

Valorizamos sua beleza em todos os momentos

Valorizamos sua beleza em todos os momentos

Ismael Fernandes Cabelos atende todos os públicos, desde noivas, debutantes, mulheres que semanalmente cuidam da beleza e também homens pois oferece o serviço de corte masculino e barba. Prezando sempre pelo ótimo atendimento, na dedicação total a seus clientes, oferece os seguintes serviços:

Pacote especial para noivas: toda noiva merece um lugar diferenciado, para aproveitar este dia especial, com exclusividade, pontualidade e qualidade. E nada melhor do que um lugar onde você poderá se entregar aos mais experientes profissionais, do cabelo à maquiagem, passando por massagens relaxantes, depilação, banho de lua, manicure, pedicure e muito mais.

Cuidado especiais para as mãos e os pés: o salão conta com profissionais especializados, utilizando produtos de alta qualidade. 

Depilação: para tornar as sessões mais agradáveis, o salão oferece um local reservado, silencioso e confortável, além da qualidade da cera.

Corte: especializados em visagismo, estão aptos a evidenciar a beleza das clientes com cortes ideais para cada tipo de cabelo, rosto e estilo.

Hidratação: os mais inovadores tratamentos para repor os nutrientes e garantir cabelos bonitos, sedosos, saudáveis e sem o temido frizz. 

Coloração: profissionais com alto conhecimento técnico para escolher o tom e a nuance perfeita. Entre as opções de produtos disponíveis estão as colorações permanentes, com ou sem amônia, e os tonalizantes.

Reflexo, mechas, luzes e balaiagem: essas técnicas podem ser adotadas de acordo com o estilo e o tipo de fio de cabelo de cada pessoa, para um resultado natural, leve e sofisticado.

Penteado: básicos ou ousados, a missão é deixar as clientes deslumbrantes para qualquer ocasião.

Com onze anos de atividade, ISMAEL FERNANDES CABELOS, um dos mais conceituados salões de Campinas, onde possui seis unidades, inaugurou em 06/03 deste ano sua quarta unidade em Valinhos, uma parceria de sucesso com Rosana Monteiro. 

Agende seu horário, venha tomar um café e conhecer nosso trabalho pessoalmente.

19 3849-4051 | 19 99123-1651
Rua Dr. Adhemar de Barros, 530 - Jardim Europa - Valinhos
Ismael Fernandes Studio Hair |  ismaelfernandesstudiohairr

Tags: Beleza


Adicionar comentário