Matéria

  • Home /
  • Inglês e Francês é na Livin'Learning

Inglês e Francês é na Livin'Learning

Inglês e Francês é na Livin'Learning

Falar um segundo ou terceiro idioma é hoje uma necessidade para o profissional que deseja entrar ou se recolocar no mercado de trabalho ou para o estudante que vai se lançar na área acadêmica.

“Ninguém nega que falar inglês abre portas. A grande questão é que as escolas e metodologias tradicionais no mercado não têm dado conta de suprir essa necessidade.”

Com desempenho próximo ao de países como Etiópia e Paquistão, o inglês falado por brasileiros é internacionalmente reconhecido por sua baixa qualidade, como atesta o principal ranking mundial de proficiência no inglês (www.ef.com.br/epi).

“Em outras palavras, a língua continua sendo uma barreira. Por isso nós, da Livin’learning, vimos a necessidade de trazer uma abordagem diferenciada ao mercado de ensino de idiomas”.

Com a proposta de aulas individuais, presenciais ou por Skype, a Livin’learning preza pela desenvolvimento de todas as habilidades linguisticas (fala, escuta, leitura e escrita) no inglês e no francês, respeitando o tempo de desenvolvimento de cada aluno.

“Optamos pelo modelo de aulas individuais ou em duplas para fugir da realidade de muitas escolas de idiomas hoje, onde a individualidade do aluno e suas necessidades particulares se perdem em grupos de 10 ou 12 alunos.”

Para garantir que o aluno possa se comunicar com naturalidade no idioma aprendido, a Livin’learning trabalha com material desenvolvido aula a aula, personalizado de acordo com as necessidades de cada aluno.

Aulas em ambientes externos, realização de cooking classes, desenvolvimento de conteúdos para Youtube no idioma-alvo e eventos de imersão interníveis são algumas das ferramentas igualmente empregadas.

Além da flexibilidade metodológica, a Livin’learning conta ainda com diferenciais como canal direto para solução de dúvidas no idioma, continuidade das aulas nos meses de férias escolares, coaching para apresentação em congressos, preparatórios para exames como TOEFL, IELTS e DELF, reposição programada de aulas e prática extra de conversação sem custo adicional.

Quer conhecer mais da proposta Livin’learning? Agende um café e venha conhecer o nosso espaço!

“É inaceitável ver um aluno perder dez anos estudando um idioma, para sair da escola apenas com um certificado. É preciso que a aprendizagem de um novo idioma, inglês ou francês, se dê de forma viva e concreta, que o aluno consiga se comunicar com eficiência e conforto. Isso tem se mostrado simplesmente impossível em um sistema tradicional, engessado por um livro e cronograma que ditam o ritmo da aprendizagem,” critica Katia Fallahi, idealizadora do espaço.

(19) 99655-7852
@livin_learning
[email protected]

 

Tags: Educar


Adicionar comentário