Matéria

  • Home /
  • Just 4 Us Tap House ganha o mercado com chopes puro malte artesanais de qualidade a um preço justo.

Just 4 Us Tap House ganha o mercado com chopes puro malte artesanais de qualidade a um preço justo.

Just 4 Us Tap House ganha o mercado com chopes puro malte artesanais  de qualidade a um preço justo.

A JUST4US TAP HOUSE chegou em Vinhedo trazendo um novo conceito em choperia e delivery, onde a palavra de ordem é chope puro malte artesanal de qualidade com excelentes preços!

Localizada na praça do Aquário, a JUST4US TAP HOUSE tem entre seus diferenciais a forma de atendimento, onde os clientes podem escolher os estilos de chope que desejam consumir e se servir diretamente nas torneiras, sentindo todo o prazer de extrair a bebida direto da fonte a seu gosto. São nove torneiras belgas com diferentes estilos artesanais produzidos por uma das mais bem conceituadas cervejarias artesanais do Brasil, a Cervejaria Eden Beer, situada na cidade de Maringá/PR.

A seleção dos estilos engatados acontece de forma rotativa, com a presença de lançamentos, cervejas sazonais e edições especiais, além dos rótulos tradicionais que são constantes nas torneiras, como os estilos Lager, Weizen, Red Ale, Pilsen e IPA. Tudo isso num ambiente despojado, composto de pergolado com cobertura retrátil, atrações musicais e praça de alimentação Gourmet.

Patillazo: a melhor cerveja America Wheat Fruit Bier do Brasil - Leve, aromática e com melancia in natura na fermentação, a Patillazo é uma cerveja de malte de trigo Belga com lúpulos americanos que conferiu à Cervejaria Eden Beer a Medalha de Ouro na categoria America Wheat Fruit Bier e Medalha de Bronze na categoria Best of Show - Comercial, entre 2034 rótulos, no   Concurso Brasileiro de Cervejas de Blumenau de 2017, considerado o maior concurso da América Latina. Em 2018 ela foi premiada novamente, conquistando a Medalha de Bronze na Categoria America Wheat Fruit Bier.

A Patillazo está disponível em barris, garrafas e nas torneiras da JUST4US TAP HOUSE. Experimente!  ABV: 6,3% IBU: 17

A JUST4US TAP HOUSE é distribuidora exclusiva da Cervejaria Eden Beer em Campinas e região, Ponta Grossa e região dos Campos Gerais/PR, disponibilizando sem custos adicionais o serviço de entrega e retirada de barris, chopeiras elétricas e de gelo na aquisição de chopes em Vinhedo e Valinhos.

Experimente, conheça e se apaixone pelo maravilhoso mundo das cervejas puro malte artesanais. Você merece uma vida de intensos sabores! Saúde! 

Delivery sem taxa de entrega - Para garantir uma experiência especial e única na degustação dos chopes artesanais, a loja situada em Vinhedo, possui um sistema de armazenamento em câmara fria a -2 ºC graus que mantém as propriedades e a qualidade dos chopes entregues aos clientes.

JUST4US TAP HOUSE

19 99766 4529 / 19 98239 5057 / 19 3309 0979
Terça à sábado das 17h40 às 23h30 e aos domingos das 17h40 às 23h30
Av. Cachalote 384  - Villa Conteiner - Res. Aquário- Vinhedo
just4us.taphouse I /just4us

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Adicionar comentário