Matéria

  • Home /
  • Datas festivas merecem roupas à altura

Datas festivas merecem roupas à altura

Datas festivas merecem roupas à altura

O ano novo é uma das datas mais comemoradas no mundo inteiro. Isso porque muitas pessoas se reúnem à espera de um ano ainda melhor. Além disso, muitas tradições fazem parte da comemoração, como usar roupas na cor branca, simbolizando a paz.

Há muitos anos que essa tradição é seguida, mas hoje em dia, muitas pessoas aderiram também a outros tons como o dourado e o prateado, seja em algum acessório ou em alguma peça de roupa. A virada de ano é um momento muito especial e merece um look à altura, não é mesmo? Afinal, as confraternizações e as boas-vindas ao novo ano que se inicia é uma grande e empolgante comemoração.

Como escolher a roupa de ano novo?

Para arrasar no réveillon, é preciso escolher a peça de roupa perfeita que, além de te deixar confortável, fará com que o seu visual fique exuberante e cheio de estilo. A escolha do look dependerá do estilo de comemoração: praia, cidade ou campo? Se você ainda não tem essa informação, vale a pena investir em um look casual, que combinará com diversas ocasiões.

Ano novo na praia

Passar a virada de ano na praia é sinônimo de uma roupa leve e confortável. Nesse caso, prefira tecidos frescos e macios. Podem apostar em camisetas brancas ou em looks inteiros com essa cor. Nos pés, chinelos e sandálias são as melhores opções. Sapatênis para os homens também é uma opção confortável e estilosa.

Ano novo na cidade

Se a comemoração for na cidade, a roupa de ano novo pode ter um estilo mais urbano e moderno. Podem vestir calças ou bermudas – depende da formalidade da ocasião – e camisetas ou camisas brancas. Nos pés, sapatos e sapatênis deixarão o visual mais casual.

Outra opção é compor a Camisa Polo Branca, visual mais clássico, para completar a produção mais alinhada, uma Calça de Alfaiataria Cropped e Mocassim.

Ano novo no campo

Para comemorar o Ano Novo no campo, prefira roupas leves, como as roupas de praia. Se você não curte tanto a cor branca, pode investir no off white como visual pra Virada de Ano.

Tags: Moda


Artigos Relacionados

Adicionar comentário