Matéria

  • Home /
  • Stock Car 2018

Stock Car 2018

Stock Car 2018

Mogi Guaçu foi palco das aceleradas da nona etapa da temporada 2018 da Stock Car, que marcou a continuidade da disputa acirrada pelo título entre Daniel Serra e Felipe Fraga, os últimos dois campeões da categoria. 

A atmosfera do evento foi espetacular para o público em geral, e foi muito especial para os apaixonados por velocidade do interior paulista, que puderam acompanhar duas grandes corridas com sete campeões da categoria, como Rubens Barrichello e Cacá Bueno, por exemplo.

No domingo (23) o público compareceu em peso ao autódromo do Velo Città, sob um calor de 33 graus. A temperatura da pista em 62 graus trouxe um fator a mais para os pilotos lidarem durante as disputas no técnico circuito de 3.438 metros. Quem se deu muito bem foi o líder do campeonato Daniel Serra, que se recuperou de uma etapa anterior negativa em Cascavel, onde não pontuou, para ser o maior pontuador do dia ao conquistar dois segundos lugares. Os pilotos que subiram no lugar mais alto do pódio foram os mesmos da edição de 2017: Felipe Fraga venceu a corrida 1, em sua 100ª participação na Stock Car, e Átila Abreu triunfou na segunda prova. 

Na primeira disputa do dia, deu Felipe Fraga. O piloto da Cimed Chevrolet Racing, que completou sua 100ª corrida na Stock Car, largou da segunda posição, perdeu um posto na largada e contou com infortúnios de seus adversários para garantir sua terceira vitória na temporada. A segunda prova também foi quente e disputada. A vitória no complemento da rodada dupla ficou com Átila Abreu, que assim como Felipe Fraga, vencedor da primeira corrida, repete o resultado obtido no autódromo do interior paulista em 2017. Daniel Serra, maior pontuador da etapa, fechou novamente em segundo, com Rubens Barrichello indo ao pódio com o terceiro lugar.

 

Tags: Velocidade


Adicionar comentário