Matéria

  • Home /
  • Maislaser chega em vinhedo trazendo a mais recente tecnologia em depilação a laser

Maislaser chega em vinhedo trazendo a mais recente tecnologia em depilação a laser

Maislaser chega em vinhedo trazendo a mais recente tecnologia em depilação a laser

Vinhedo ganhou uma nova clínica especialista em depilação à laser e rejuvenescimento, a Maislaser, que traz como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann e o que há de mais moderno na área da estética para clientes que escolhem tratamentos com qualidade e eficácia.

A clínica já é sucesso em Valinhos e Jundiaí, com tratamentos personalizados e protocolos diferenciados, criados especialmente por coordenadoras técnicas da franquia, com base em procedimentos realizados e experimentados pela própria Ana Hickmann.

A clínica inaugura já oferecendo tratamentos de depilação à laser com a nova versão do moderno laser de diodo, lançado agora em janeiro de 2022, máquina exclusiva da Maislaser, que surpreende pela eficiência, pois utiliza 3 comprimentos de onda (755/810/1064nm//Alexandrite/Diodo/NdYag) e conforto incomparáveis.

Desenvolvida dentro da mais alta tecnologia disponível no mercado mundial, a nova máquina Maislaser proporciona o máximo rendimento e qualidade. Alcança o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança; e conta com ponteira resfriada à menos 5 graus, promovendo assim maior conforto durante as sessões, e podendo ser utilizado mesmo em peles negras e bronzeadas.

Antes de qualquer procedimento na clínica, é feito uma avaliação bem detalhada para descobrir sobre o histórico de saúde do paciente, para então sim dar andamento ao tratamento. Todos os pacientes já saem das sessões automaticamente com a data agendada para a próxima sessão, o que garante o sucesso do tratamento. 

Protocolos Maislaser aplicados apenas por fisioterapeutas especialistas. 

Outra novidade presente nas clínicas, é o tratamento Mais Rejuvenation. Utilizando uma plataforma de radiofrequência superpotente, que possibilita tratamentos faciais e corporais. A tecnologia 3DEEP alcança três níveis de profundidade da pele com total segurança, já que possui sensores de temperatura, movimento e impedância. Podemos dizer que ele atua três vezes mais profundamente do que os aparelhos monopolares, graças a sua tecnologia que aquece de forma volumétrica a área.

Combinando suas poderosas ponteiras, a tecnologia age criando um banco de colágeno para a melhora da flacidez, cicatrizes, rejuvenescimento, poros dilatados, sem downtime ou desconforto e com alta satisfação para o paciente. Os tratamentos são para a região dos olhos, rosto, pescoço, colo e mãos. Com isso, é possível remover ou aliviar rugas, linhas de expressão, manchas e a flacidez destas regiões. Além disso, o tratamento não é invasivo e foi totalmente testado e aprovado pela Ana Hickmann

Nas unidades de Vinhedo, Valinhos e Jundiaí a Maislaser oferece a Experiência Maislaser, que permite ao novo paciente experimentar os tratamentos para comprovação da eficácia e conforto

Mais Laser - Valinhos
R. Francisco Glicério, 1811 (Ao lado do Shop Valinhos)
(19) 98301-1813
www.valinhosmaislaser.com.br
Instagram: @maislaser.valinhos

Mais Laser - Jundiaí
R. do Retiro, 745
(11) 99992-8687
www.jundiaimaislaser.com.br
Instagram: @maislaser.jundiai

Mais Laser - Vinhedo
Av. Benedito Storani, 1475 - Loja 05 - Premium Mall
(19) 99256-1281
www.vinhedomaislaser.com.br
Instagram: @maislaser.vinhedo

Tags: Saúde


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário