Matéria

  • Home /
  • A pandemia trouxe mudanças significativas para a decoração

A pandemia trouxe mudanças significativas para a decoração

A pandemia trouxe mudanças significativas para a decoração

Com as pessoas passando mais tempo em casa, os ambientes e os móveis precisam ser versáteis e multifuncionais.

A principal tendência de decoração para 2022 é um lar aconchegante, destacamos alguns itens que além de modernos, garantem sofisticação
1. CORES PARA UMA COZINHA MODERNA
As cores de móveis para cozinha podem ser ousadas, vibrantes e diferentes. Isso porque a cozinha é um local que precisa ser bem iluminado e ter um clima gostoso para te animar na hora de preparar refeições.

Você pode fazer todos os armários das mesmas cores de móveis planejados para cozinha ou fazer apenas algumas partes. Por exemplo: os armários aéreos na cor branca e os gabinetes em verde claro. Fica bem divertido, não acha? O importante é que as cores de móveis planejados para cozinha estejam em plena harmonia. Desde que os tons combinem, invista em qualquer paleta de cores.

2. PEDRA ÔNIX
A pedra ônix é, sem dúvida alguma, uma das poucas pedras que existem no mercado que tem as características necessárias para proporcionar mais sofisticação e funcionalidade ao seu lar, garantindo assim ambientes mais bonitos, elegantes e com personalidade.

DICA: usar a pedra ônix como uma bancada de apoio na cozinha ou então como uma cuba no banheiro, pois dessa forma, além de trazer beleza e elegância para o ambiente, essa pedra também se tornará funcional para o espaço. Vale lembrar que esta é uma pedra frágil e que, por isso, você deve ter bastante atenção quanto a esse detalhe na hora de escolher o lugar ideal para incorporá-la, pois se utilizada em ambientes onde haja grandes impactos, as chances de vir a perder essa pedra nobre são grandes.

3. PAINEL RIPADO
Não é de hoje que os painéis ripados em madeira estão em alta. De maneira simples ou ousada, essa técnica da marcenaria vem sendo um recurso muito usado no décor por oferecer uma atmosfera moderna. Além disso, é um produto versátil e pode ser customizado exclusivamente para cada projeto em tamanhos, cores e formatos, trazendo charme na decoração de salas de TV e escritórios, tanto em paredes quanto painéis de TV ou divisórias de cômodos. Esse item decorativo feito com ripas de maneira, é simples e, ao mesmo tempo, requintado e aconchegante.

Tags: Serviço


Sobre o Autor

Adicionar comentário