Matéria

  • Home /
  • Nova Fiat Strada

Nova Fiat Strada

Nova Fiat Strada

Sim, é a mesma líder que você confia, mas com muitas novidades.

A versão Volcano Cabine Dupla é equipada com motor 1.3 8V Firefly, o propulsor é capaz de entregar 109 cv e 101 cv, e 14,2 e kgfm 13,7 kgfm, com etanol e gasolina, respectivamente. Em todas as versões, independente do motor, o câmbio é manual de 5 marchas. Nada de caixa automática (por enquanto).


Está procurando o parceiro perfeito para o trabalho?
 PRODUTOR RURAL: A Nova Fiat Strada tem a força e a capacidade de carga que todo produtor rural precisa. Confira as condições exclusivas para você que pega pesado no campo.


 NOVA CABINE COM 5 LUGARES E 4 PORTAS: A grande novidade está no espaço da cabine dupla, que agora tem 5 lugares e 4 portas para todo mundo viajar confortável.


 CENTRAL MULTIMÍDIA: Mais tecnológica, a nova Central Multimídia de 7” conecta ao seu smartphone sem usar cabo via AndroidAuto e Apple CarPlay para você usar apps como Spotify e Waze.


 AIRBAGS LATERAIS: Agora, além dos airbags frontais, suas viagens estão protegidas por todos os lados graças aos novos airbags laterais.


 MAIS DE 50 ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA SUA PICAPE: Da diversão ao trabalho duro, conheça o portfólio dos Acessórios Originais FIAT Mopar e deixa a Nova FIAT Strada ainda mais versátil e do seu jeito.


E com o plano de revisões mais barato da categoria!

Tags: Velocidade


Sobre o Autor

Adicionar comentário