Matéria

  • Home /
  • Editorial - Revista Total - Julho 2021

Editorial - Revista Total - Julho 2021

Editorial - Revista Total - Julho 2021

A Revista Total de junho chega leve e gostosa de ler, com as melhores e mais atualizadas matérias sobre os mais variados assuntos, buscando sempre levar a você, leitor, informações úteis para os mais variados campos da vida.


Na certeza de um trabalho reconhecido, feito com todo carinho, evoluímos cada vez mais para brindar o tempo e a estação. 


No clima do inverno, esquentamos as ideias, as relações, as novidades.


O resultado é todo para você! 


Na capa trazemos o Rei Roberto Carlos, que nos concedeu uma entrevista exclusiva, no auge dos seus 80 anos. A pluralidade de sua carreira é admirável. O cantor é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais, e para nós é uma honra ele abrilhantar nossa edição.


Matérias especiais sobre economia, beleza, saúde, serviços, construção, decoração, vida animal e muito mais você confere nas páginas a seguir.


Escrevendo este editorial e produzindo esta edição, revisando cada anúncio, conferindo as matérias, me dei conta de como esse trabalho é importante, pois vendemos sonhos e ficamos na torcida pelo sucesso de cada cliente que depositou nesse veículo sua confiança. 


Em tempos de pandemia, com vários comércios sendo prejudicados pelo cenário atual, para nossa equipe é uma conquista levar até você leitor uma revista com anunciantes que tanto admiramos e confiamos.


Deixo aqui o convite para você que ainda não conhece o trabalho da Legado Publicidade, que é a nossa agência de comunicação que tem gerenciado as redes sociais de diversos clientes. Siga o @legadopublicidade para mais detalhes.

Temos nos reinventado e tem sido um desafio gratificante também estar presente no digital.

 
Na caminhada contamos com empresários, amigos, familiares, admiradores, colegas de profissão do mercado publicitário, enfim, muita gente talentosa, que nos acolhe, que acredita e aposta nos nosso veículo e que vibra a cada edição, a cada matéria assinada embaixo e em cada página como anunciante-parceiro. Agradeço a cada um de vocês que caminham conosco por estes anos de conquistas e barreiras ultrapassadas e pela confiança no nosso trabalho, motivo de nossa alegria.

 
Não que o trajeto até aqui tenha sido perfeito, sem percalços ou problemas, pelo contrário. Mas os degraus foram superados um a um, o que nos possibilitou crescer.


Encerro agradecendo a Deus por nos dar a oportunidade de realizar mais esta edição, pois sei que sem Ele nada disso seria possível e agradeço a você, leitor, por nos prestigiar com sua leitura e por nos ajudar a nos firmarmos como um dos melhores meios de comunicação da região. 


Nos solidarizamos com cada família que por esse vírus terrível perdeu um ente querido.


À minha equipe e a minha família agradeço todo apoio. Receba o meu sincero obrigado! Boa Leitura!

Adriana M. Dias

Tags: Editorial


Sobre o Autor

Adicionar comentário