Matéria

  • Home /
  • Carinho e Tecnologia no cuidado de sua roupa

Carinho e Tecnologia no cuidado de sua roupa

Carinho e Tecnologia no cuidado de sua roupa

Optar por uma lavanderia é mais descomplicado, econômico e ecológico

A antiga Lava &Leva de Vinhedo agora é Master Lavanderia e Passadoria, sob o comando do casal André e Eleina que é especialista nos cuidados de roupas desde 2014.

A rotina do dia a dia é sempre corrida e a praticidade é o que todos buscamos, na hora de lavar roupas não é diferente, a Master usa todo conhecimento que possui sobre o assunto, que resume em: separar as roupas por cores e jogar na máquina.

Para cuidar de uma roupa, quer seja tirar manchas ou uma sujeira simples do dia a dia, a peça deve ser vista individualmente, não é apenas a cor que determina como deve ser feita sua lavagem. Detalhes como o tecido, a presença de algum acessório fixado a ela, as informações que constam na etiqueta, tudo interfere.

Segundo Eleina: “Lavar roupas da forma correta pode parecer ser complicado, pois cada etiqueta traz uma instrução específica de lavagem, através de símbolos, na Master Lavanderia nossa equipe está treinada para obedecer a essas normas, e assim conservar a sua roupa por muito mais tempo.”

A praticidade e economia é perceptível ao optar por uma lavanderia, as roupas duram mais, pois tem uma aparência melhor e otimizam o tempo das pessoas.

Na hora de passar roupas, a proteção colocada no ferro de passar, que a maioria das pessoas não tem em casa, é um cuidado à parte com as peças. Roupas escuras e de fibras sintéticas ficam brilhando porque têm suas fibras queimadas pelo mau uso e tratamento a estes tecidos.

Vale ressaltar a economiza de energia, a máquina em uma lavanderia está sempre cheia, além de lavar uma maior quantidade de roupas, ou seja, toda energia necessária para movimentá-la é bem utilizada. Não existe o desperdício, e essa economia se reflete na conta de luz.

Na lavanderia, você preserva a natureza de produtos químicos. A utilização correta dos produtos em doses certas e o tratamento da água antes de dispensá-la na natureza só podem ser feitos por uma lavanderia. Você preserva suas roupas e, mais importante, a natureza.

Mas você pode estar pensando, será que é compensa mesmo?

Deixamos aqui o convite para conhecer a Master, são 7 anos de experiência no ramo e os proprietários sempre estão em buscar da excelência no atendimento e cuidados que o momento requer quando o assunto não restringe apenas na lavagem, mas todo processo de higienização das peças.

Venha conferir os planos, os quais você pode optar por: lavagem e passadoria ou só passadoria, quem escolhe é você, tudo é personalizado conforme a necessidade de cada cliente e pensando no seu conforto, a Master possui o sistema retira e entrega.

Na Master lavamos e passamos suas roupas com todo cuidado, para que você aproveite mais o seu tempo!

Eleina e André

Pacotes mensais: Lavar e passar /  passar

Peças avulsas - Tingimento de roupas - Lavagem de tapetes

Av. Benedito Storani, 242 - Centro - Vinhedo

19 99413-3718    19 3886-2701

Tags: Serviço


Sobre o Autor

Adicionar comentário