Matéria

  • Home /
  • Os melhores sabores na cozinha da Madre

Os melhores sabores na cozinha da Madre

Os melhores sabores na cozinha da Madre

Mantemos firmes na promessa do plano infalível: reunir, diariamente, todos os mais lindos sentimentos e os melhores sabores e transformá-los em receitas especiais para ver você mais feliz.


Foi de olho bem fixo nessa missão que abrimos espaço, em meio a uma deliciosa massa de chocolate, para uma camada generosa de mousse de Nutella, outra de ganache de Leite Ninho, e um zigue-zague certeiro: uma cobertura feita dessa combinação infalível e, diga-se de passagem, para lá de linda.


É bolo para ninguém botar defeito, sabor para preencher cada canto da boca, receita para comer devagarinho, com vontade, mas sem pressa. Mais de 2kg de uma receita mais que saborosa para dividir com quem se ama.


O nome de batismo vem à mente só de bater o olho, tem tudo a ver com a estrutura suculenta, de encher a boca de água e os olhos de desejo: se chama Nutelindo.


O jeitinho é inconfundível e o sabor te adiantamos... é incomparável.


Quem experimenta pede bis desta que já é uma das receitas mais vendidas da Bolo da Madre. Pronto para essa nova experiência de sabor e muita lindeza?!

Valinhos - Jd. Bissoto - Av. dos Esportes, 827

(19) 3849-4500

Valinhos - Chácaras Silvânia - R. Martinho Leardine, 44 - Lj 01

(19) 3849-1209

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário