Matéria

  • Home /
  • Tratamento capilar com ozonioterapia

Tratamento capilar com ozonioterapia

Tratamento capilar com ozonioterapia

Eficaz para a saúde dos seus cabelos

A ozonioterapia capilar vem auxiliando pessoas que sofrem com calvície e diversos problemas como caspa e queda de cabelo. O tratamento reduz as bactérias presentes no couro, que impedem o aspecto saudável do cabelo.


O tratamento capilar utilizando o gás é uma técnica que vem se solidificando, com visíveis benefícios para a saúde dos fios e do couro cabeludo. A base do tratamento capilar é o óleo ozonizado. Em se tratando da saúde capilar, o principal benefício vem da ação antibacteriana do ozônio. Afinal, o couro cabeludo produz carga bacteriana entre os bulbos capilares e a ozonioterapia é a forma mais adequada de garantir que essas bactérias sejam eliminadas, conjugadamente tratando os fios. As aplicações de ozônio também evitam doenças bastante comuns, como a dermatite e a foliculite. A ozonioterapia capilar repara e reconstrói cada fio.


Procedimento: O indicado é realizar quatro sessões, uma vez por semana. Cada uma dessas etapas dura cerca de uma hora e meia. Os primeiros passos são a higienização e a esfoliação do couro cabeludo e dos fios, com a utilização de produtos de tratamento. Depois, utiliza-se um aparelho que borrifa o vapor ionizado para ativar a circulação vascular e melhorar a qualidade dos fios.


O tratamento é feito de ozônio que ajuda a tratar várias doenças e contendo propriedades bactericidas, cicatrizantes, fungicidas dentre outras.


O ozônio da ozonioterapia capilar age na superfície do couro ativando a circulação sanguínea. Realiza uma compressão e aumenta a circulação sistêmica, por consequência a qualidade dos fios melhora deixando o cabelo mais forte com brilho, maciez, minimiza o frizz, auxilia na eliminação de pontas duplas, restaura os fios, dá mais volume e fortalece. Combate os radicais livres, melhora a oxigenação cutânea e revitaliza as células, o ozônio é uma fórmula química que age de forma profunda no couro.


Indicação: É indicado para todo tipo de cabelo, já que é um procedimento que ajuda prevenir doenças como foliculite e dermatite que são causadas através das bactérias. Por esse motivo o tratamento é uma das formas de deixar o couro cabelo mais saudável evitando coceiras, avermelhamento e bolhas.


Não é indicado somente para gestantes, epiléticos, neoplasias, cardíaco descompensado, portadores de marca-passo, pinos e placas metálicas.


Seus cabelos merecem esse cuidado, agende sua avaliação com a Thais Soffiatti, você irá se surpreender pelo resultado!

Thais Soffiati

Cabelo(Corte,Hidratação) Manicure, Pedicure e Design de sobrancelhas

Av. Benedito Storani, 158 - Vinhedo

(19) 3886-1665

Facebook: /AeroeCoMult

Instagram: @taisbeautyboutique

Tags: Beleza


Sobre o Autor

Adicionar comentário