Matéria

  • Home /
  • Tratamentos estéticos para o rosto

Tratamentos estéticos para o rosto

Tratamentos estéticos para o rosto

Limpeza de pele profissional: Às vezes só o que a sua pele pode estar precisando é de uma limpeza de pele de respeito. Nessas limpezas de rosto acontece uma esfoliação mais ativa com produtos específicos e são excelentes para tratamento de espinhas e retirada de cravos, especialmente para peles mais oleosas. Quem tem o hábito de se maquiar diariamente é um recurso ótimo para ser realizado pelo menos trimestralmente.


Peeling Facial: Talvez um dos procedimentos estéticos para o rosto mais procurado em clínicas estéticas. Por oferecer nenhum risco a saúde e apresentar resultados mais imediatos, o peeling facial costuma deixar a pele do rosto lisa, de pêssego, sem manchas e com uma aparência muito mais jovem e saudável. Existem vários tipos de peeling, mas basicamente ele consiste no uso de substâncias químicas como o ácido ou então laser diretamente na pele do rosto para reduzir manchas, ganhar elasticidade e tratar o envelhecimento precoce.


Massagem Facial: Sempre existiu, mas não davam tanto crédito para essa maravilha. Depois do estouro que foi o embelezamento facial, as técnicas que andavam mais de escanteio estão sendo cada vez mais procuradas para favorecer uma beleza natural e deixar a gente com “carinha de saudável”.
Você vai experimentar uma drenagem linfática, só que no seu rosto, melhorando contornos e eliminando inchaços, relaxamento total…


Máscara de Led: Essa máscara de LED funciona para cuidados contra acne e anti-idade, através de suas luzes que estimulam a criação de colágeno, previne a pele contra acne, rugas e ajuda a amenizar melasmas.


Ajuda a incrementar o colágeno, dissipando as rugas, além de matar as bactérias que criam a acne. O diferencial das máscaras em LED é que elas funcionam de maneira imediata, deixando um brilho radiante que nenhum outro creme proporciona, este procedimento é sem dor e sem o risco de marcas ou cicatrizes.

Tags: Beleza


Adicionar comentário