Matéria

  • Home /
  • Don Marco - A história que começou no ano de 2017

Don Marco - A história que começou no ano de 2017

Don Marco - A história que começou no ano de 2017

Começaram reunindo amigos, clientes e familiares, para saborear um festival de pizzas entre os clássicos e os especiais, levando uma verdadeira pizzaria nas casas. 

Tendo como grande diferencial a qualidade da pizza, foram dois anos dessa maravilhosa e gratificante experiência. Mas, o sonho era ainda maior...

Markinho como é conhecido, pizzaiolo, know how de 20 anos (sócio/proprietário), veio pra Vinhedo no ano de 1995 e sua primeira experiência foi no ramo da pizzaria. Com isso sua paixão por pizzas só cresceu. 

Marcos, conhecido como “Poletto” (empresário, sócio/proprietário), comprou a ideia desse sonho e com toda sua experiência de empreendedor veio para somar e tornar a Don Marco Pizzas realidade. 

Em 10 de julho de 2019, nasce a “Casa” Don Marco Pizzas, chegou revolucionando o mercado, trazendo aos amigos, familiares e clientes muito mais “Sabor e Amor”. 

Os sabores marcantes e incomparáveis, aliados a um ambiente aconchegante, intimista e familiar, estão conquistando tanto os vinhedenses quanto os da região. 

Pizzas feitas com ingredientes selecionados e marcas de qualidade, garantem um sabor inigualável! Primam pela excelência em tudo o que fazem e priorizam a segurança alimentar e a qualidade dos produtos.

O compromisso diário da Don Marco Pizzas é com a satisfação e a felicidade de seus clientes. 

Possuem um diferencial no atendimento, com a agilidade que você precisa e o sabor com a qualidade que você deseja! 

A equipe don marcos, deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de paz, saúde, realizações e muitas pizzas. Feliz 2020!

Marcos e Markinho
Sócios/Proprietários da Don Marco Pizzas
Facebook: /donmarcopizzas
Instagram: @donmarcopizzas
19 4119-9067  | 19 99851-0906
R. Alzira Veraldo Paffaro, 386 - Nova Vinhedo

Tags: gastronomia


Artigos Relacionados

Adicionar comentário