Matéria

  • Home /
  • CVC Barão Geraldo

CVC Barão Geraldo

CVC Barão Geraldo

Destaca-se através de seu padrão internacional de atendimento

A CVC Barão Geraldo está no mercado a quase 10 anos e estamos nos adequando a este novo mercado on line.

O cliente que fizer orçamentos conosco, receberá orçamentos dinâmicos pelo celular sempre que a tarifa baixar.

No caso de já ter efetuado a compra receberá informações do que falta para ter sua viagem completa e segura (compra de um traslado, de passeios, seguro saúde etc.), assim como lembretes e informações do que levar, temperatura local e moeda local.

Terá também acesso a toda sua viagem de forma clara e detalhada, assim como vouchers de hotéis (constando endereço dos hotéis), horário de voos, roteiro detalhado, passeios adquiridos e opcionais, facilitando assim sua interação com a viagem.

Temos um excelente sistema (Minha Agenda) que nos permite constantemente identificarmos o perfil de nossos clientes, com base em seus orçamentos e últimas viagens e constantemente estarmos lhes enviando promoções referente a seu perfil.  

Pensando também no mercado on line a empresa tem um departamento de concorrência onde analisamos constantemente nossos valores em relação as OTA´s (On Line Travel Agencies como exemplo: Booking.com; Expedia, Hotéis.com, Decolar), para assim podermos oferecer produtos competitivos e de qualidade.

Temos um leque enorme de produtos como: passagens aéreas, cruzeiros marítimos nacionais e internacionais, hotéis, passeios, traslados, ingressos para parques de Orlando, Califórnia, shows, chip de telefone e internet, sala Vip nos principais aeroportos, assistência de viagem (seguro saúde e bagagem), envelopamento de bagagem (protec bag), e vários outros serviços e assistências.

Nossos clientes não ficam sem assistência. Temos uma central de atendimento 24h.

Venha conhecer um pouquinho de nosso trabalho, teremos enorme prazer em atendê-lo (a)!

CVC BARÃO GERALDO

Av. Albino J. B. de Oliveira, 646 - Em frente ao supermecado Dalben

Contato: (19)3249-0232 | (19)98279-4442 | 98279-4443

[email protected]

Instagram e Facebook: cvc.sp.baraogeraldo

Tags: viajar


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário