Matéria

  • Home /
  • Ledterapia - Tratamento estético com ondas de Led

Ledterapia - Tratamento estético com ondas de Led

Ledterapia - Tratamento estético com ondas de Led

A busca incessante por uma pele mais bonita e saudável faz com que novos tratamentos utilizando diferentes técnicas apareçam a cada momento, tentando alcançar o melhor resultado. É o caso da LED terapia.

A LED terapia também conhecida como terapia fotodinâmica, bioestimulação e fotobiomodulação é uma técnica que usa a luz emitida por diodos (LED) para corrigir, modular e recuperar as funções da pele. A fototerapia é um tratamento coadjuvante aos tratamentos estéticos, na qual mostra-se como uma excelente aliada a ser usada antes de outros tratamentos estéticos, potencializando resultados e gerando uma satisfação ainda maior ao cliente.

Muito utilizada no tratamento de acne, foliculite, rejuvenescimento, melasmas, microagulhamento, controle de oleosidade, hidratação, celulite, gordura localizada, estrias, rosáceas. Geralmente é associada a outros tratamentos como peeling, vitamina C, luz intensa pulsada, radiofrequência, limpeza de pele e outros.

Vantagens da LED terapia:

  • Terapia não ablativa (não danifica as camadas da pele)
  • Atérmica (não gera calor excessivo)
  •  Indolor e segura
  • Não deixa a pele sensível ou irritada
  • Pode ser aplicada em todas as faixas etárias, tipos de pele e em qualquer área do corpo
  • Não possui efeitos colaterais

As luzes mais comuns que utilizamos são:

Luz Azul: atua somente na epiderme (pele superficial) tendo função bactericida e fungicida. Muito usada no tratamento de acne, foliculite, hidratação e coadjuvante na limpeza de pele e clareamento.

Luz Vermelha: atua na camada intermediária da pele, ativando células importantes como o fibroblasto, sendo muito usada nos protocolos de rejuvenescimento facial, rugas e linhas de expressão. Ação anti-inflamatória, bioestimulante e regeneradora.

Luz Âmbar: promove a síntese do colágeno e elastina, melhorando a elasticidade e firmeza.

CLÍNICA DE ESTÉTICA D'PIL BARÃO GERALDO

Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1823

Contato: 3327-2135  |  99722-2002

www.dpilbrasil.com.br

[email protected]

Facebook: D´pil Barão Geraldo - Fotodepilação

Instagram: dpilbarao

Tags: beleza


Sobre o Autor

Adicionar comentário