Matéria

  • Home /
  • Programa Sintonia Corpo e Mente

Programa Sintonia Corpo e Mente

Programa Sintonia Corpo e Mente

Há mais de 28 anos estabelecida em Barão Geraldo, nosso espaço vem se renovando a cada ano, continuamos com a Estética Facial e Corporal, incluindo técnicas e terapias complementares para o bem-estar e saúde dos nossos clientes. 

Biorressonância Quântica – O corpo humano, assim como todos os seres vivos, possui um campo eletromagnético, formado pelas diversas frequências que nossas células emitem.  Na saúde, essas frequências são harmônicas e em qualquer disfunção do organismo, podemos detectar essas alterações de frequências. Através do aparelho de Biorressonância Quântica, temos a capacidade de ler essas frequências, podemos analisar todos os órgãos. Cada elemento do sangue, minerais, vitaminas, pH, e muitos outros parâmetros, que nos auxilia a encontrar a causa dos desequilíbrios, disfunções ou doenças e tratar até preventivamente.

Barras de Access – São pontos energéticos na cabeça, relacionados com o corpo, saúde, profissão e esta técnica é possível desfazer padrões e crenças limitantes, tendo várias benesses para:  Estresse – Síndrome do Pânico - Insônia – Depressão – Autismo – TDHA – TOC – Memória.
Massagem Bioenergética – É uma massagem direcionada a cada pessoa, sendo feita uma avaliação energética e trabalhando os pontos eletromagnéticos do corpo – restaurando o bem-estar físico e emocional e muito mais vitalidade.

Constelação Familiar individual – Técnica psicoterapêutica fenomenológica, sistêmica desenvolvida pelo psicólogo e filosofo alemão Bert Hellinger, podendo olhar para nossa história e aos aspectos que não compreendemos e que bloqueiam nossa vida, relacionamentos, saúde, estudos, profissão, empresa, etc... 

La Vertuan - 1ª Linha com produtos dermocosmeticos hipoalêrgenica-vegana e certificada natural do Brasil,  produtos 100% vegano

SENSIA

Silvana Nogueira Santos - Terapeuta Estética e Holística- Acupunturista – CRT 41293
Maristela Miranda - Fisioterapeuta –Bioressonância - Crefito 9348-F
Maria Silva - Terapeuta em Estética e Massoterapia.
Patrícia Chimelo - Terapeuta Holística – Reikiana – Barras de Acess
Camila - Massagem Bioenergética

Contato: 3289-0483 |  99232-9996 | 99240-4092 |

Facebook:  /Sensiabarao

Instagram: @sensia.barao_estetica

R. Antonio Natal Zanchetta, 16 - Vl. São João

Tags: beleza


Adicionar comentário