Matéria

  • Home /
  • Por onde for, floresça

Por onde for, floresça

Por onde for, floresça

Floresça vem do verbo florescer o mesmo que distinga, brilhe, desenvolva, prospere, cobrir de flores, a primavera floresce os campos.

As cores, o perfume, e a presença delas deixam qualquer ambiente mais bonito, aconchegante e sofisticado. No ambiente de trabalho elas trazem beleza e sofisticação, em casa deixam um ar aconchegante, leve e cheio de charme. E quando recebemos aquele presente cheio de cor, perfume e carinho, as flores estão presentes em todos os momentos das nossas vidas, uma criação Divina, que nos inspira e alegra. Elas podem estar no nosso dia a dia, e também nos momentos especiais de festas e comemorações, embelezando e compondo os mais diferentes ambientes. Por isso chegou em Barão Geraldo, a Floresça Design, uma floricultura trazendo um conceito inovador na arte floral, com criações exclusivas para presentes e eventos, com arranjos diferenciados, modernos e inovador.
História da criação da floricultura, um sonho que se realizou:
O gosto por flores vem desde a infância quando pedia ao jardineiro da escola flores do jardim para levar para minha mãe, mais tarde comecei a pedidos de amigas a fazer pequenas decorações. Depois conheci o mundo das floriculturas, me apaixonei e nunca mais deixei as flores, elas me cativaram com suas mais variadas cores e formas. Comecei estudando em alguns livros, vendo alguns profissionais, depois fiz a escola de arte floral, a Floral Design Brasil, em Holambra, sou membro da academia Brasileira de Artistas Florais. Hoje com a floricultura Floresça Design, temos desenvolvido um trabalho diferenciado com arte floral, temos serviço de assinatura floral, arranjos para eventos, mini wedding, buquês para noivas, decorações, buquês e arranjos para presentear, além de minis jardins de suculentas e cactos uma tendência para os dias de hoje tão corridos, são uma ótima opção, coloridos e não requerem muitos cuidados com regas, em vasos pequenos cabem qualquer cantinho da casa ou apartamento.

Phebe Souza - Floresça Design

Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1823A - Barão Geraldo, Campinas/SP -  (19) 4141-2024 - www.florescadesign.com.br

 

 

 

Tags: festa


Sobre o Autor

Adicionar comentário