Matéria

  • Home /
  • Multicoisas Valinhos - A loja que oferece soluções e praticidade para o dia a dia

Multicoisas Valinhos - A loja que oferece soluções e praticidade para o dia a dia

Multicoisas Valinhos - A loja que oferece soluções e praticidade para o dia a dia

O que você procura, precisa e nem imagina!

Você já conhece a Multicoisas? A marca é considerada a maior rede de varejo da área de utilidades no Brasil. Hoje, são mais de 200 unidades distribuídas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. Em Valinhos, a loja está localizada bem pertinho de você, na Av. Independência, 772 – Vila Olívio. 
Assim como as demais unidades da companhia, a Multicoisas Valinhos possui um conceito inovador e oferece, de forma criativa, soluções para o dia a dia. No mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas, organizadores e até produtos eletrônicos e de informática.  
Só na Multicoisas Valinhos você encontra o que procura, o que precisa e o que você nem imagina. A loja oferece produtos que são verdadeiras soluções (não é mágica, é inovação). Por exemplo: vaporizador que deixa as suas roupas passadas diretamente no cabide, pano para lavar roupas brancas e coloridas juntas - e sem medo-, pipoqueira que faz a pipoca sem manteiga ou óleo, sacos a vácuo para você ter mais espaço no guarda-roupas ou mala de viagem, e muito mais!  
Tendo em vista essa filosofia do negócio, Marcelo Leme, 41 anos, paulista, consultor empresarial e advogado, apostou nesta empreitada desde 07 de dezembro de 2018, apesar de continuar a atender os clientes da região de Campinas e interior.
Casado com Katiane Jordão, também sócia da Multicoisas e pai recente de gêmeos Marcello e Sophia, o empresário homenageou seus filhos na razão social da empresa: Somar Utilidades, “So” de Sophia “Mar” de Marcello.
O entusiasta Marcelo Leme, priva sua equipe na continuidade de um alto padrão de atendimento aos clientes, loja requintada e horário diferenciado no atendimento (seg. à sex. 8:00 às 20:00 e sábado das 8:00 à 14:00) são fatores mais que preponderantes para a o sucesso da Multicoisas Valinhos.  
Com tanta solução em só um lugar, fica fácil encontrar exatamente o produto ideal com comodidade e qualidade garantida. 
Venha tomar um café expresso conosco!!! 

Av. Independência, 772 - Vila Olívio  
Facebook e Instagram: multicoisasoficial
3244-4599

Tags: Serviço


Adicionar comentário