Matéria

  • Home /
  • Estilo de Barba 2019

Estilo de Barba 2019

Estilo de Barba 2019

Ano novo, barba nova. O começo do ano é o momento ideal para mudanças. E nada melhor que renovar o visual, cultivando uma charmosa barba.

A escolha do estilo de barba que você vai adotar, certamente, é algo muito pessoal, use e abuse dos pelos faciais para deixar o seu visual mais moderno.  Selecionamos 5 estilos que serão tendência em 2019, para você se inspirar:

  1. Laterais Altas  Chegando quase até a região da bochecha, mas com os pelos bem alinhados, visual clean, tudo bem desenhado. Pode ser um estilo de barba por fazer, pode ser barba mais cheia, não importa, para esse estilo o bacana é os pelos subirem mais pelo rosto. David Beckham (na foto) tem a barba mais rala, mas os pelos cobrem bastante a lateral do rosto.
  2. Bandholz  Esse estilo ganhou esse nome até que recentemente, lá pra 2011, quando o americano Eric Bandholz, que trabalhava no mundo corporativo, teve vontade de deixar a barba crescer, mas recebeu muitas críticas e feedbacks negativos, então ele decidiu "largar" seu emprego fixo e fundou uma marca de produtos para barba. Esse estilo de barba mais cheio, mais longo e com o bigode bem volumoso se popularizou e foi batizado com o sobrenome dele, Bandholz. Eric Bandholz (na foto), fundador da BeardBrand, com o estilo de barba que ganhou popularidade no mundo.
  3. JawLine Ao pé da letra, o JawLine seria Linha do Maxilar. A ideia para esse estilo de barba é essa, mas não precisamos deixar tão certinho assim apenas no maxilar. O JawLine adaptado, até com mais volume em outras regiões da barba, mas com foco para região do maxilar.
  4. Bigode Esse estilo está muito em alta novamente, deixando o bigode como destaque, bem mais volumoso e longo do que a barba ou então só ele no visual com a cara limpa.
  5. Tidy Carefree Beard (Barba Arrumada e Desconexa): A barba mais cheia, arrumada, mas até com alguns fios desconexos, volume não tão certinho assim, é uma boa opção para quem curte a pegada Full Beard. 

Fonte: Machomoda

Tags: Beleza


Adicionar comentário