Matéria

  • Home /
  • Famiglia Gianni Ristorante

Famiglia Gianni Ristorante

Famiglia Gianni Ristorante

O Ristorante Famiglia Gianni está situado no coração de Campinas, oferecendo o melhor da gastronomia italiana.

Local perfeito para almoçar ou jantar, com uma atmosfera convidativa, um ambiente rústico e ao mesmo tempo sofisticado, charmoso e agradável com um atendimento de primeira qualidade.

Refeições meticulosamente preparadas é o que têm mantido os clientes fiéis apreciadores da Famiglia Gianni, a casa oferece pratos à lá carte e pratos executivos no almoço com variedades de carnes, massas, peixes, risotos por um preço realmente imperdível, a partir de R$ 24,90, com qualidade excelente. Para os amantes de um bom vinho, a casa oferece uma vasta e elaborada carta de várias nacionalidades incluindo espanhóis, chilenos, argentinos, italianos, franceses e portugueses. Também desfrute de aperitivos especiais, entradas e sobremesas para o prazer de sua refeição.

O destaque fica por conta dos antepastos, tradicionalmente o primeiro prato na gastronomia italiana formal, ingredientes como azeitonas, alho assado, pepperoncini, cogumelos, anchovas, corações de alcachofra, queijos diferentes e peperone, são preparados especialmente pelo Chef VAN FIRMINO e bem apresentados, sempre  com ingredientes frescos e perfeitamente selecionados para abrir o apetite de todos os que estão à mesa.

O Famiglia Gianni possui no mesmo ambiente do restaurante uma rotisseria que oferece aos seus clientes mais de 25 tipos massas, 30 tipos de antepastos, camarões empanados, bolinhos de bacalhau, casquinhas de siri, tudo feito com amor e carinho para você levar para sua casa e servir para à sua família e amigos fazendo do seu almoço um sucesso com o sabor e a qualidade dos produtos Famiglia Gianni.

Com capacidade para 180 lugares o Famiglia Gianni Ristorante funciona de terça à sábado das 9 h às 23h30 e domingo no almoço até as 17 horas. Ambiente com ar condicionado, acesso para deficientes físicos, estacionamento gratuito com manobrista, Wi-Fi. Aceita todos os cartões.

Para uma deliciosa refeição italiana autêntica experimente hoje!

Famiglia Gianni Ristorante
Faça também seu pedido pelo Delivery - (19)  3294-2087
Rua Pedregulhos, 27 - Chác. da Barra - Campinas
Facebook

www.famigliagianni.com.br

 

 

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Adicionar comentário