Matéria

  • Home /
  • Estilos de barba

Estilos de barba

Estilos de barba

A barba é a moldura do seu rosto, podendo valorizar e muito seu visual. Abaixo listamos algumas que será tendências em 2019.

1. Barba Balbo: O Balbo é bem parecido com o estilo Van Dyke, mas a grande diferença é que esse estilo de barba pode manter as laterais que contornam a mandíbula, além da composição básica do cavanhaque com bigode, a parte central embaixo do lábio e queixo. O Robert Downey, Jr., ator americano tem mantido o visual da barba Balbo há anos, sendo um ótimo exemplo desse visual.  Combina com homens de queixo estreito.

2. Barba preenchida com degradê: Esse é um dos estilos mais preferidos pelos homens e a barba cheia com degradê é certamente o melhor mix entre tradicional e moderno ao mesmo tempo. O interessante é que você pode manter o comprimento curto, médio e bem grande se optar por ela toda preenchida com ou sem degradê. Combina com rostos diamante, triângulo ou triângulo Invertido.

3. Linha da mandíbula (jawline): A mandíbula marcada está em alta e é tão forte esse movimento que muitos homens fazem preenchimento com ácido hialurônico pra definir melhor o contorno do rosto, mas um truque é deixar a barba crescer apenas nesse contorno. Com isso você conquista uma mandíbula mais marcante apenas fazendo a barba! Combina com rosto oval, quadrado e redondo.

Tags: Beleza


Sobre o Autor

Adicionar comentário