Matéria

  • Home /
  • Cortes de cabelo 2019

Cortes de cabelo 2019

Cortes de cabelo 2019

Existem várias opções de cortes de cabelo para que você possa escolher aquele que combina melhor com seu estilo, confira!

1. Corte Joãozinho

O corte de cabelo Joãozinho também será um dos cortes de cabelo 2019, pois ele é um corte moderno e muito ousado que poderá ficar lindo em várias mulheres. Este corte é bem radical e é usado principalmente por quem deseja modificar completamente o visual.

2. Corte Long bob

O corte long bob curto também está entre os cortes de cabelo que são sucesso e que continuarão como tendência em 2019, ele é um corte que mistura os comprimentos dos fios, pois nele o cabelo ficará menor na parte da frente e maior na parte de trás. Esse corte é ideal para quem deseja um cabelo curto sem ser muito radical.

3. Corte Cascata

Este é um corte de cabelo que está fazendo muito sucesso em 2018 e que continuará a fazer sucesso entre os cortes de cabelo 2019, ele é ideal para mulheres jovens e que querem um corte diferente.Esse corte consiste em deixar o cabelo em camadas, assim ele irá modular o rosto e destacar a aparência da mulher.

4. Cabelo Repicado

O corte de cabelo repicado também estará na lista dos cortes de cabelo que serão sucesso no ano de 2019, por isso você poderá usá-los para ficar ainda mais bonita e na moda. Esse corte de cabelo é ideal principalmente para quem deseja dar volume aos fios.

5. Corte de cabelo em V

Este corte não irá diminuir o comprimento do cabelo, apenas irá dar um corte aos fios, deixando eles bem bonitos e diferentes. Esse corte consiste em formar um V com os cabelos, tirando apenas um pouco do seu comprimento nas laterais e mantendo o fundo.

6. Corte mais reto

Quem possui cabelos grandes também poderá optar por colocar os cabelos retos, este corte está se tornando cada vez mais procurado e será tendência para cortes de cabelo 2019.

Tags: Beleza


Adicionar comentário