Matéria

  • Home /
  • Sobrancelhas perfeitas, o sonho de toda mulher!

Sobrancelhas perfeitas, o sonho de toda mulher!

Sobrancelhas perfeitas, o sonho de toda mulher!

Dermopigmentação uma técnica para fazer a criação da sobrancelha ideal.

A sobrancelha é algo que chama a atenção no rosto da mulher e o design adequado pode deixar o rosto harmonioso, além de mais bonito. Se você tem falhas na sobrancelha por genética ou por ter tirado demais no passado ou até se não tem pelo nenhum, a dermopigmentação pode ser a sua solução e tem como vantagem o seu tempo de duração, diferente de outros procedimentos como a henna por exemplo, que dura no máximo 5 dias. O que nem toda mulher sabe é que dá para criar efeitos diferentes fazendo a técnica fio a fio e até se inspirar nas sobrancelhas das famosas, como Cléo Pires e Juliana Paes. A designer de sobrancelha e dermopigmentadora Val Araújo, especialista na área, destaca abaixo as técnicas mais pedidas no momento:

Shadow - Esta técnica cria um sombreado com efeito aveludado, um degradê (mais claro no início e mais escuro nas pontas) e proporciona às sobrancelhas um efeito natural.

Fio Realista 3d - No Microblading é utilizado um indutor manual chamado Tebori, instrumento utilizado para técnica de tatuagem o qual consiste em um processo totalmente manual, sendo utilizado apenas as agulhas e o pigmento, sem qualquer intervenção da máquina, garantindo fios precisos e mais finos ficando muito próximos ao realismo.

Pontilhismo - Assim como em telas e pinturas, o preenchimento uniforme do pontilhismo também acontece nas sobrancelhas, ou seja, o procedimento irá criar um visual padrão e bem desenhado, promovendo um ótimo resultado. Um dos principais benefícios dessa técnica é que, com os pigmentos sendo implantados “ponto a ponto”, a dispersão dos mesmos é diminuída, formando um sombreado com aspecto aveludado.
A grande vantagem de fazer o procedimento seja qual tipo for, é que ele deixará as sobrancelhas em um formato incrivelmente perfeito para o rosto e em todos os momentos, incluindo ao sair do banho, da piscina e do mar. A mulher estará sempre com a sobrancelha bem-feita, sem se preocupar com maquiagem, 24 horas por dia. A especialista destaca que, cabe ao profissional analisar e decidir junto com a cliente qual técnica será utilizará para alcançar o melhor resultado, o importante é valorizar o rosto sem deixar um aspecto saturado ou marcado demais. Agende uma avaliação gratuita! 

Val Araújo agradece a todas clientes, amigas que deram a honra de serem atendidas por ela e sua equipe, que acreditaram no seu trabalho e deseja no próximo ano compartilhar juntas de suas conquistas!!! 
Boas Festas e um feliz 2019!

Val Araújo - Design de Sobrancelhas e Dermopigmentadora
Av. Independência, 5123 - Sala 3 - Vinhedo
 19 99192-8679 | [email protected]
/EspacoValAraujoSobrancelhas
/val.araujo.129 | valaraujo.pmu

Tags: Saúde


Artigos Relacionados

Adicionar comentário