Matéria

  • Home /
  • Radiestesia Genética e o Sucesso de Seu Negócio.

Radiestesia Genética e o Sucesso de Seu Negócio.

Radiestesia Genética e o Sucesso de Seu Negócio.

Durante o ano de 2018 eu fiz matérias em todas as edições desta incrível revista divulgando esta técnica maravilhosa chamada Radiestesia Genética. Sou muito grata pelo espaço concedido e consequentemente a algumas dezenas de pessoas que me contataram solicitando meu trabalho de Consultoria Radgen.

A Radiestesia Genética é uma técnica que utiliza o pêndulo como instrumento de pesquisa e gráficos, pedras, pirâmides e outros recursos para realizar o tratamento da pessoa, animal, plantas ou imóveis que serão tratados.

Eu, Adriana Maior, sou Radiestesista Genética a mais de 5 anos e faço parte da equipe que coordena os cursos de formação na 1ª Escola de Radiestesia do Brasil. Me especializei em Consultoria Empresarial utilizando recursos energéticos para que o ambiente de trabalho fique harmonioso, promovendo melhoras no envolvimento de funcionários, gerência, aumento das vendas, maior agilidade nos processos internos, redução do numero de afastamento por problemas de saúde ou acidentes de trabalho e muito mais.

Sabemos que tudo vibra energia e que existem energias nocivas que afetam a saúde das pessoas, animais, plantas e até os imóveis. Quando utilizamos a Radiestesia Genética, reequilibramos estas ondas para que tudo vibre de forma adequada promovendo ressonância em todos os campos da vida das pessoas envolvidas.

Na consultoria Radgen, fazemos um levantamento dos pontos fracos do negócio, tratamos os responsáveis pela empresa e pelos departamentos, o imóvel da empresa e tudo o que for necessário para que tudo fique harmonizado.

Você sabia que, algumas questões de queda nas finanças da empresa podem ter relação com funcionários/gerentes/sócios que vibram escassez?

Sabia que o terreno onde está situada a empresa pode estar contaminado com energias Geopatogênicas (pontos doentes que se cruzam formando um nó energético) e isto pode influenciar na saúde de seus funcionários?

Por exemplo, se você tem uma imobiliária e possui imóveis ótimos, com valores atraentes, mas que mesmo assim não são vendidos, pode ser que os proprietários estejam apegados de forma inconsciente aos imóveis. Sendo assim a venda é quase impossível.

Agende um horário para saber mais sobre este trabalho e inicie 2019 com sua empresa vibrando na perfeição e atraindo novos negócios.

Adriana Maior - Terapeuta há mais de 20 anos em acupuntura,  shiatsu, reiki e atualmente é especialista em Radiestesia Génética e assistente da criadora da Técnica Patricia Bortone.
Agende sua sessão! - 19  99179 7749 \ 11 94271 4779
Saiba mais em www.radiestesiagenetica.com.br

Tags: Saúde


Artigos Relacionados

Adicionar comentário