Matéria

  • Home /
  • Academia de Inglês Washington

Academia de Inglês Washington

Academia de Inglês Washington

A Academia de Inglês Washington foi fundada pelo Professor Luis Octavio da Costa, que chegou ao Brasil em 1963 na cidade de Arapongas no norte do Paraná e iniciou seu empreendimento para ensinar a língua inglesa.

Foram os herdeiros, Siddhartha Costa e Nalini Indira da Costa, que iniciaram a expansão da marca em 2008 por meio de licenciamento. O empreendimento evoluiu em 2016 para o modelo de franquias, oferecendo aos seus franqueados um suporte completo em todas as áreas do negócio: pedagógica, comercial, administrativa e marketing. Hoje, a Academia de Inglês Washington já totaliza mais de 60 escolas e está presente em vários estados do Brasil, como Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins e Pará.

“A Academia Washington Franchising é a realização de um sonho familiar. É incrível poder participar do desenvolvimento do país atuando no ramo de educação, e mais incrível ainda é poder fazer isso ofertando a oportunidade para empreendedores que sonham em mudar de vida.” – destaca Siddhartha Costa, o Diretor da Academia de Inglês Washington. 

Em 8º lugar no ranking nacional PEQUENAS EMPRESAS E GRANDES NEGÓCIOS no setor Escola de Idiomas, a excelente avaliação oferece aos seus franqueados a segurança de que terão sucesso utilizando a marca e, para os alunos, estudar em uma escola que está entre as melhores franquias e que tende a crescer ainda mais, é sinônimo de confiança em um trabalho feito com seriedade e competência.

Muito do sucesso da Washington se deve à sua metodologia exclusiva, por meio da qual os alunos absorvem naturalmente todo o conteúdo do novo idioma. Nossos alunos aprendem mais porque vivenciam e experimentam o idioma com aulas dinâmicas e multiculturais, aprendendo o inglês como sua língua nativa. Todos os níveis são voltados para a conversação, sendo perceptível a evolução rápida, contínua e duradoura da fala e compreensão oral dos alunos, sem deixar de lado as demais habilidades necessárias, como leitura e escrita. Alunos que passaram pela concorrência atestam sem dúvida alguma: na WASHINGTON se aprende muito mais! É comprovado que em 1 ano e meio, alunos Washington atingem um nível que as outras escolas levam 3 anos para alcançar.

Além da excelente metodologia, que faz com que os alunos Washington aprendam com mais facilidade e rapidez, eles têm acesso ao melhor da tecnologia com cultura no Washington Web, a plataforma exclusiva que agrega curiosidade, imersão e cultura, tudo na palma da mão, facilitando e ampliando o nível de aprendizado. O aluno tem acesso ao conteúdo exclusivo a qualquer dia, hora e local.

Neste semestre, a Academia de Inglês Washington está lançando o RAV, que é o recurso de realidade aumentada | Virtual & Videos 360°, que tornam as aulas ainda mais empolgantes. A realidade aumentada, que começa a se popularizar cada vez mais no mundo, é capaz de gerar inúmeras alternativas de uso para os smartphones.

A possibilidade de aprender brincando nunca foi tão verdadeira. 

É a WASHINGTON combinando tradição e modernidade, conectando seus alunos ao mundo!

Rua Ângelo Vicentim, 181 - Centro - Barão Geraldo
19 2121-3591 /  19 99269-1950
washingtoncampinas

Tags: Educar


Adicionar comentário