Matéria

  • Home /
  • Cactos na decoração de casamento 'b'

Cactos na decoração de casamento 'b'

Cactos na decoração de casamento 'b'

O cacto é uma planta forte e resistente. Sobrevive a temporais e secas mais intensas. Simboliza a proteção, persistência e vitalidade. Ou seja, todas as características que são importantes para manter um casamento intacto. Por conta disso, muitas noivas estão aproveitando para fazer uma decoração de casamento com cactos como símbolo do amor, resistência e união do casal. Embora esteja relacionado a festas com tema “México”, você não precisa apostar na temática para utilizado na decoração do casamento. Qualquer estilo de festa combina com a planta – especialmente o rústico chic.

Os cactos compõem os detalhes. Eles podem ajudar na decoração dos centros de mesa ao lado das suculentas, com flores (as brancas são lindas para quem deseja uma festa mais clássica) e até em arcos mais complexos. Algumas espécies de cactos possuem espinhos maiores do que os outros, por isso, coloque-os em vasos que protejam dos convidados – sempre tem um curioso de plantão que coloca o dedo e se machuca. Também prefira os tamanhos menores.

Além disso, você pode oferecer como lembrancinha para os convidados. Ao final da festa, cada um leva uma pequena muda de cactos para cuidar em casa. Aproveite e adicione um breve texto ensinando a cuidar delas. Basicamente, a planta precisa de pouca água, mas muito amor.

Cactos na identidade visual

A identidade visual com cactos combina com o estilo aquarela, estampas personalizadas para a pista de dança e até mesmo docinhos da festa, também estão liberadas. É aquele charme que todo casamento merece ter.

Por: Beta Martinez (www.aceitosim.com.br)

Tags: Festa


Adicionar comentário