Matéria

  • Home /
  • Dog Tv: primeiro canal exclusivamente dedicado aos cachorros

Dog Tv: primeiro canal exclusivamente dedicado aos cachorros

Dog Tv: primeiro canal exclusivamente dedicado aos cachorros

O Dog TV inicialmente foi lançado em fevereiro de 2012 para um mercado de testes em San Diego, Califórnia, na Cox Communication e no Time Warner Cable. Por exatamente 1 ano, pessoas e cães conseguiram experimentar o primeiro canal de TV para cães, gratuitamente. O lançamento bem sucedido neste mercado de testes preparou o cenário para o lançamento comercial do primeiro canal de TV dedicado aos cães como espectadores. Atualmente, a DOGTV está distribuída globalmente com negócios em grandes territórios, incluíndo EUA, Japão, Alemanha, França, Brasil, Coreia do Sul, China, Reino Unido, Irlanda, Holanda, Portugal, Luxemburgo e Israel.

DOGTV é a primeira experiência de televisão criada para cães para relaxar e entretê-los permitindo que você deixe um pouco de amor quando está fora de casa. DOGTV não é apenas um canal de TV; afinal de contas, nossos cachorros não se cansam de assistir seus programas favoritos como nós fazemos. Mas, eles experimentam estimulação e conforto felizes das visões e sons cientificamente desenvolvidos que o DOGTV oferece.

A programação patenteada da DOGTV foi projetada e desenvolvida com especialistas em pets líderes mundiais, e projetada para suportar os padrões de comportamento natural do cão, e é assim dividida em 3 categorias de conteúdo: 

Relaxamento: Programas de relaxamento reduzem o estresse com músicas e visuais dedicados e calmantes. Quando os cães são deixados sozinhos, eles podem ficar ansiosos. Este segmento usa vídeos calmantes e sons suaves para relaxar o seu cão e fazê-los sentir-se à vontade.

Estimulação: Programas estimulam o movimento e a ludicidade. Usa vídeos e sons mais envolventes de cães e outros animais. Esses vídeos são projetados para serem lúdicos e evitar que seu cão fique entediado.

Exposição: uma variedade de vídeos sobre assuntos que normalmente deixam os cães nervosos, como aspiradores de pó, passeios de carro ou ruas movimentadas. Introduzida gradualmente, ajuda seus cães a se acostumarem a esses eventos.

No Brasil, cerca de 44% dos lares têm um cachorro de estimação, o que significa que existem mais cães do que crianças no país. As pesquisas também mostraram que mais de 30% dos donos consideram os cachorros como membros da família, e 29% como “as crianças da casa”. Somos o terceiro mercado pet do mundo. É por isso que fez sentido trazer o Dog TV ao Brasil. Se você quiser uma programação para o seu cachorro, 24 horas por dia, sete dias por semana, bem, agora já tem. 

DOG TV no Brasil - Na SKY, a contratação avulsa do Dog TV custa R$ 19,90, canal 480. Na NET, o canal é o 559 e na Vivo Tv o canal é 620

Tags: Vida animal


Adicionar comentário