Matéria

  • Home /
  • Novidades pet

Novidades pet

Novidades pet

 Água fresca toda hora
O Acquapet é um bebedouro com sistema de purificação de água para o seu pet! Com filtro de argila e vela com carvão ativado, ele retém partículas e diminui o cloro presente na água, melhorando a qualidade da água do seu bichinho e o ajudando a ficar mais saudável para correr, brincar e se divertir como todo pet merece. Disponível em três tamanhos – 2,5L, 4L e 8L, 2 versões – Reservatório em Cerâmica ou Acrílico disponível em 3 cores: azul, rosa e fumê! Escolha agora o seu e deixe a água do seu pet mais saudável!

Ninho de gatos
Uma cama de pet decorativa e diferente esta Cat Cocoon, da Beds for Pets, que de quebra vai agradar em cheio os gatos que amam altura. Acompanha almofada de pelúcia macia e ganchos para fixação no teto.

Ao ar livre
Seu cão gosta de nadar? Que tal uma boia para transformá-lo literalmente no Nemo (aquele que se perdeu do pai no desenho). Esta boia Fun Fish é novidade da Outward Hound. Em tamanhos desde o PP até o GG. Para os amantes de caminhada, a dica é a mochila Crest Stone e sua cor chamativa para não perder o cão de vista.

Tags: Vida animal


Adicionar comentário